Make wishes.

Ei, você.

Você que nunca sentiu, você que nunca me ouviu e simplesmente nunca me viu. Você, o insensível, você que nunca sofreu, que nunca se apaixonou, que não se importou. Você que só se enxergou mas que nunca sonhou. Você que fingiu, fugiu. Você que sempre mentiu, me assistiu, riu.
Você que me fez sonhar, acreditar, sofrer. Me fez amar. Você que nem tentou consertar, que os problemas fez o vento soprar. Isso tudo sem contar que recém começou, mas para mim você sempre será o primeiro e sonho que algum dia o melhor ainda chegará.
Me tornei boba, sensível. Agora tento fugir do seu olhar, quero me distanciar. Quero tua presença. Quero não te amar. Quero nunca mais te perder. Quero te esquecer, ou será que quero esquecer de te esquecer?
Quero e sempre quis o teu amor que nunca tive. Quero teu olhar,poder parar de te imaginar. Quero parar de soluçar, parar de pensar, um nome para cantarolar.

2 Respostas

  1. Ju, tu tá melhorando a cada post. Eu me encanto de ler teus textos, que certamente transcrevem teu jeito sensível de ser. Te admiro muito por escrever mesmo sem sentir tudo isso, entende, afinal um grande amor tu tens. Enfim, eu li esse texto e, do começo ao fim, pensei “queria ter escrito essas palavras”. Me emocionei lendo. Isso sempre acontece quando leio algo que me toca de verdade, que traz a tona a minha sensibilidade – e de qualquer pessoa que ler. Não é a todo momento que me identifico com textos. Esse é o terceiro escrito por outra pessoa, mas certamente é o que eu mais gostaria de ter criado.
    Parabéns, me orgulho de ti!

    06/18/2010 às 20:42

  2. Kah

    lindo buw. simplismente lindo *-* ‘I always forget to forget you’ lindo *-*
    paoksapsasaskp
    ao contrário da sintomuitoblues, não vou fazer um comentario enorme, porque ta tarde e to com preguiça :x e não sei escrever coisas legais que nem vocês D: mimimi
    continua assim, algum dia tu escreve um livro *-* q

    :*

    06/19/2010 às 04:18

Deixe um comentário