Make wishes.

Processo de Esquecimento.

Passou, já não importa mais, não vou voltar em assuntos que eu já esqueci. Esperei muito tempo por tudo aquilo que não aconteceu. Corri para não mentir, gritei para não te ouvir. Sonhei que te vi.
As respostas que nunca encontrei, o amor que nunca te entreguei. Em um papel, te descrevi de uma maneira que não agiu, do modo que desejei. Apaguei. Pensei em frases perfeitas para te dizer, mas logo esqueci do mundo, meu pensamento persistia naquela tarde em que nos divertimos, agora quero te esquecer. Me afastei de você, lutei para não te ver.
Só agora que estou neste processo de esquecimento, ouvi sua voz chamar por meu nome, vi suas lágrimas de lembranças caírem sobre nossa música, ouvi seu coração bater por saudade daquela paixão que nunca fluiu, que nunca me mostrou. Você me fez esperar, me fez criar esperanças.
Quero responder por teu chamado, quero chorar ao teu lado, só não quero viver no passado. Então, não me chame mais uma vez porque não resistirei.

Deixe um comentário