Make wishes.

Insegurança.

Então eu quero correr agora, quero correr para não sentir, quero correr para não te ouvir. Quero fugir da realidade, quero me despedir das lembranças.
Palavras sem nexo e nomes em vão, tudo que se acumula se transformará em mais uma lágrima. Sinto falta dos momentos que o tempo levou e tenho medo de ver o que me restou.
Sorrisos falsos que escondem a verdade e olhares que transparecem a maldade. Não sei a quem recorrer, ninguém vai me entender. Preciso achar o final perfeito para uma história onde nada se encaixa.
Tento fugir, procuro entender, uma hora preciso de ti, outra hora nem quero te ver.
Quero um abraço, quero o teu carinho, mas não quero andar de novo neste mesmo caminho. Nada mais é como tudo aquilo que o tempo levou. Custarei até entender que o meu futuro não cruzará mais com o seu.
Roubaram meu coração, derrotaram meus sentimentos, preciso de uma chance para reverter este momento. Palavras que se vão, lágrimas que vêm, perdi meu coração, logo perderei você também.

Uma resposta

  1. Mais um posto com o qual me identifiquei com cada palavra… Ah, as palavras. Usaste tão bem cada expressão aqui, fazendo com que todos que lêem sintam exatamente o que está escrito.
    Lendo esse texto eu me senti essa guria da imagem, com todos esses pensamentos na cabeça. Admirei cada palavra que escreveste. Ah, eu me orgulho de ti!
    Parabénnnnnnns, Juju.

    06/25/2010 às 01:07

Deixe um comentário