Make wishes.

Irreal.

Escrevi este nome irreal na areia gelada desta praia deserta. A brisa congela, o som das ondas acalmam, a saudade desperta.
Caminhei pela praia onde deveria existir um “eu e você”. O verão se foi, a música mudou, você também, mas o meu coração continua tendo o mesmo dono.
Fechei os olhos e lembrei, lembrei de mim, lembrei de ti, de nós. Desejei voltar para os teus braços e ter o único calor possível para me aquecer neste frio insano.
Queria ter a chance de ver todos os caminhos que chegam até você e poder escolher o único certo. Quero ver onde cada ação me leva, quero saber se tem algo que te traga até mim, novamente.
Voltei todos os dias à aquele lugar onde costumávamos nos encontrar nas tardes vazias. Sentei na mesma mesa de frente para o mar, com a esperança de te encontrar. Deixava à ti frases escritas em um fino guardanapo, com a esperança que voltasse ali e lesse-as. Apreciava o mar, o qual me lembrava cada lágrima derramada por saber que tive uma unica chance e a perdi.
Você não me avisou, não voltou, desapareceu e de nada se lembrou.
Sonhei contigo nesta noite solitária e fria, lembro de te abraçar, me perdoar, gaguejar e de uma lágrima você limpar.
Aonde está você? Por que não consigo mais te ver?
Guardo lembranças que não quero recordar, escrevo cada palavra com a esperança de te encontrar.

Deixe um comentário