Make wishes.

Arquivo para 08/31/2010

Memórias.

Esqueci as lembranças do meu passado repleto de coisas que já não tenho mais. Esqueci daquele sorriso encorajado, do meu primeiro machucado, esqueci de quem vi, conheci. Não sei com quem brinquei ou ajudei. Agora guardo comigo estas fotos de uma certa criança que aparenta felicidade e tranquilidade, uma criança que traz bondade.
Não sei se aproveitei o colo de quem me deu. Não digo que sinto falta da infância porque nenhuma lembrança me ocorreu. Vejo a infância pelo que dizem, não pelo que me lembro. Agora só observo aquela criança a qual dizem que sou eu.
Tenho fotos e cartas que trazem meu nome ou uma vasta lembrança. E se já esqueci o que vivi, esquecerei o que vivo aqui?
Memórias de alguém que já vi, vultos de quem eu esqueci. Festas, sorrisos, lágrimas, brinquedos, pessoas ou amigos, tudo que já vivi, se perdeu no tempo onde tudo tinha um final feliz.
Quero reviver o que perdi, quero refazer o que só criança faz sem ser julgada, quero ser esta da foto, poder contar o que fiz com cada detalhe. Quero ver onde este fim se iniciou.